Blog mudando de endereço… De novo.

Estou arrumando as malas e indo para o Blogspot. Há um bom tempo que venho me estressando com o WordPress, por vários motivos que vão desde a formatação bizarra dos posts (o tanto que eu tenho que lutar na hora de adicionar um blockquote nisso aqui não está no gibi) (ou na hora de alinhar o texto, uma coisa simples que pode se transformar num parto. Vocês talvez até já tenham notado algumas resenhas totalmente sem formatação aqui e, acredite, é a porcaria do WordPress mexendo nas alterações que eu faço) ao fato de que não se pode editar o HTML de blog algum a não ser que se pague pelo pacote premium. E nem mortinha que pagarei pacote premium para um blog tão minúsculo quanto esse (por enquanto, eu espero).

Tinha escolhido o WordPress pelo aspecto meio Tumblr dele (já que esse blog é originalmente no Tumblr, então o sistema de seguir, reblogar, ter dash e etc me atraiu bastante) mas lá eu posso modificar o theme que eu quiser e formatar os posts do jeito que eu quiser e aqui isso é praticamente impossível. Um saco, sinceramente.

Então estou indo para o Blogspot. Obviamente não irei repassar o conteúdo daqui para lá (esse aqui vai ficar de arquivo), mas esse será o último post no WordPress. Vou aproveitar essa mudança para padronizar as duas plataformas do blog; essa vinha sendo apenas para resenhas e rants literários/lista de leitura, mas no Blogspot vou fazer como faço no Tumblr: algumas dicas de escrita de vez em nunca, resenhas, rants/lista, e alguns textos ou trechos meus quando eu tomar coragem para escrever.

Sem mais delongas, novo blog aqui. Desculpem o transtorno, mas não me adapto a esse caos que é o WordPress não, infelizmente.

4 comentários sobre “Blog mudando de endereço… De novo.

Deixe um comentário

