Primeiras colunas do NL!

É, eu sei que o blog só tem resenha e mais resenha, então desde que o criei que venho pensando em ideias legais para colunas sem muito sucesso. Hoje, porém, enquanto fazia a resenha já postada de Prince of Thorns percebi que tem muita coisa que eu gostaria de ver mais e muita coisa que eu gostaria de ver menos na literatura, principalmente em livros de fantasia, sobrenatural e distopia, que são os gêneros que eu mais leio. Decidi, então, fazer disso a primeira coluna do NL; nela irei falar sobre o que quero e não quero ver nas obras que leio, já que acho que isso pode abrir espaço para algumas discussões interessantes e como sei que há cada vez mais e mais escritores aqui no Brasil talvez algum deles concorde comigo e, quem sabe, aplique essas mudanças na sua história (uma garota pode sonhar, hm?). Ainda não tenho um nome para essa coluna, então estou aceitando sugestões (rants me parece um bom nome, mas eu meio que queria algo em português, né).

A outra coluna é bem mais simples; nela apenas mostrarei os livros que planejo ler no futuro, falando um pouco sobre o que eu sei sobre a história e sobre o autor, e também sobre o que eu espero da obra. Ambas serão, provavelmente, semanais, com a primeira (sobre o que eu quero ver ou não na literatura) saindo toda terça-feira (amanhã, no caso) e essa última sobre minha lista de leitura saindo toda quinta.

É isso. Espero que gostem e até amanhã!

Deixe um comentário

